quarta-feira, 17 de abril de 2013

HOMEM É AGREDIDO PELA AFOBADA DA MACEGA

      Vítima sofreu escoriações mas passa bem

        O caso ocorreu na madrugada de domingo, dia 14, no distrito de Bom Retido, região metropolitana de Putinga. Após exame de corpo de delito a vítima foi medicada e passa bem. Após envolvidos prestaram  longo depoimento, foram liberados.

        Segundo os relatos do jovem, identificado como P.F., 19 anos, morador do distrito de Estrela, ele foi, acompanhado de amigos, visitar a eclusa do Rio Taquari, onde teria avistado a Afobada da Macega e tentado aproximação. Adentrou o matagal atraído pelo poder de sedução da "donzela", porém não percebeu que se tratava de uma armadilha.

        Após consumarem o ato ali mesmo, a luz da lua, a vítima voltara a se vestir, porém dera por falta de sua coleção de figurinhas do Pokemon, que trazia no bolso direito de sua calça. Desesperado teria acusado a Afobada de furto, negando-se a pagar-lhe pelos serviços. Contrariada teria empurrado o jovem barranca abaixo, vindo ele a bater com o nariz contra uma pedra e a prensar seu braço entre duas outras, ocasionando as lesões.

      Agressora prestou depoimento e foi liberada

        A acusada, a travesti conhecida como Afobada da Macega, prestou depoimento ao Xerife da Delegacia de Putinga, Sr. H. Romeu Pinto e nega a acusação alegando ter agido em legítima defesa, já que o rapaz estaria sob influência alcoólica. Acrescenta que foi ofendida ao ser chamada de Sherazade - Charizard, personagem infantil representado por um dragão.

        O inquérito foi instaurado e está sob investigação. Contudo o Xerife desacredita em uma conclusão, já que faltam provas concretas sobre o ocorrido, apenas os relatos dos envolvidos.
        --- Nessas tragédias vemos o estrago que o abuso do álcool por jovens pode causar. Olha só, um jovem saudável, agora vai carregar essa sequela, por isso a gente pede prudência no consumo de álcool! --- lamenta o Xerife.

      Rapaz alega estar sofrendo bullying e cobra indenização

        Em contato com a reportagem, P. F. não quis falar sobre o fato, apenas relata estar sofrendo de bullying de seus colegas de aula por conta de seus cômicos ferimentos na região nasal. Acrescenta que está sendo bastante assediado por curiosos que querem explicações sobre o ocorrido. Diz acreditar na justiça e, concluído o inquérito, pretende processar a Afobada da Macega por lesão corporal e danos morais.

        Já a Afobada da Macega não foi localizada pela equipe de reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário